29 de maio de 2010

TELEVISÃO BURRA


Estou eu aqui sentada no sofá em pleno sábado "internetando", e por coincidência não sei quem deixou a televisão ligada. Pelo amor, se não é programa de auditório é só tragédia. Ou você escolhe se matar ou morrer. É bem por aí. E o mais engraçado é que essa televisão deve nos taxar de idiotas, só pode.
Por isso admiro os livros e um bom papo. Esse lance de reclamar o dia inteiro da vida não é comigo não. Somos jovens e a vida têm que ser vivida e não reclamada, infelzimente a televisão é uma reclamação quadrada com visor que não pára 1 segudno se quer. Admiro os livros, a voz da sabedoria. Mas não é aqueles livrinhos de romance, caso policial, sexo... e sim aqueles que vão acrescentar algo e fazer com que eu cresca a cada dia como pessoa. A cada página uma nova surpresa, uma nova lição, um novo aprendizado. A dica do momento é: "SEM MEDO DE VENCER" do maravilhoso psicólogo Roberto Shinyashiki. Amo de paixão. Vale a pena pessoal!

Aproveitando para mudar um pouco de assunto, a época que mais gosto está chegando: o inverno. Apesar de dar aula de natação e viver molhada, gosto muito dessa estação. Deixa as pessoas mais elegantes... é melhor pra dormir... pra namorar... guloseimas calóricas... Efim, só coisas boas! Chegaaaa logoooo...

*se de sábado já está ruim a TV, imaginem amanhã...

2 comentários:

Elaine Melo disse...

Hahahahaha...nossa miga falou tudo...inverno é tudo TV é nada...hahahahaha...Livro e Roberto S. é Tudo...TV de domingo é NADA....rsrsrsr...concordo em gênero número e grau!!! Bkojassssss millll e ótimo FDS!!

Dri disse...

Concordo com vc. São pouquissimos os programas de TV que eu gosto. Gosto bastante da GNT.
Os canais abertos são um terror mesmo. Só mulher pelada e tragédia. Chega a ser falta de respeito com a gente.

bjs.