29 de maio de 2010

TELEVISÃO BURRA


Estou eu aqui sentada no sofá em pleno sábado "internetando", e por coincidência não sei quem deixou a televisão ligada. Pelo amor, se não é programa de auditório é só tragédia. Ou você escolhe se matar ou morrer. É bem por aí. E o mais engraçado é que essa televisão deve nos taxar de idiotas, só pode.
Por isso admiro os livros e um bom papo. Esse lance de reclamar o dia inteiro da vida não é comigo não. Somos jovens e a vida têm que ser vivida e não reclamada, infelzimente a televisão é uma reclamação quadrada com visor que não pára 1 segudno se quer. Admiro os livros, a voz da sabedoria. Mas não é aqueles livrinhos de romance, caso policial, sexo... e sim aqueles que vão acrescentar algo e fazer com que eu cresca a cada dia como pessoa. A cada página uma nova surpresa, uma nova lição, um novo aprendizado. A dica do momento é: "SEM MEDO DE VENCER" do maravilhoso psicólogo Roberto Shinyashiki. Amo de paixão. Vale a pena pessoal!

Aproveitando para mudar um pouco de assunto, a época que mais gosto está chegando: o inverno. Apesar de dar aula de natação e viver molhada, gosto muito dessa estação. Deixa as pessoas mais elegantes... é melhor pra dormir... pra namorar... guloseimas calóricas... Efim, só coisas boas! Chegaaaa logoooo...

*se de sábado já está ruim a TV, imaginem amanhã...

2 comentários:

Elaine C. Melo disse...

Hahahahaha...nossa miga falou tudo...inverno é tudo TV é nada...hahahahaha...Livro e Roberto S. é Tudo...TV de domingo é NADA....rsrsrsr...concordo em gênero número e grau!!! Bkojassssss millll e ótimo FDS!!

Adriana Breanza disse...

Concordo com vc. São pouquissimos os programas de TV que eu gosto. Gosto bastante da GNT.
Os canais abertos são um terror mesmo. Só mulher pelada e tragédia. Chega a ser falta de respeito com a gente.

bjs.