18 de maio de 2010

O TEMPO VOA...

"Maio, já está no final... O que somos nós afinal...
É hora de se mover, pra viver mil vezes mais" (Kid Abelha)

"O tempo passa... o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa". Só se for a poupança mesmo, porque meus antigos conhecidos continuam de mal a pior. Eu achando que estava ficando pra trás, quando me deparo com vários seres conhecidos que não via há séculos que não estão fazendo absolutamente nada da vida. Odeio pessoas sem perspectiva de futuro, de crescimento. A arte de empurrar me irrita. "Como você está? É, empurrando com a barriga!" ... Não sei o que acontece, mas a oportunidade bate na porta de todos, é só saber a hora certa de agarrar. Para muitos ela ainda não tocou a campainha, mas para outros, já tocou, bateu palma, pediu um cafézinho e nada! Tudo bem que não tenho nada com a vida de ninguém... mas isso me irrita, oooo se irrita!!! Uma frase muito pensante que apareceu no orkut hoje é "Para conquistar boas coisas, precisa sonhar e agir" ... e isso me fez pensar sobre o assunto. De nada adianta ficar sonhando... sonhando... sonhando... sem ao menos mexer os pauzinos e elaborar uma boa estratégia para chegar até o objetivo final. Nó seres humanos somos muito sonhadores, mas sonhamos muito que esquecemos todo o conceito da vida real: batalhar para chegar lá!

Um grande abraço no coração de todos. E muito obrigada pelos comentários. Estou amando.

0 comentários: