15 de abril de 2010

DESABAFANDO...


Estou triste,

Pobre blog, meu fiel psicólogo que sempre está disposto a me escutar e me dar razão em tudo (ainda bem que não falas). Hoje chega mais um dia daqueles, cansada da correria do trabalho, sem disposição comigo mesma e não muito bem emocionalmente. Faltam exatamente algumas horinhas pra fazer um curso que tanto sonhei. Infelizmente sem dormir, com malas a fazer, sem conseguir achar o sapato que tanto gosto e com a cabeça a mil. Será que sobreviverei?

As vezes acabo me preocupando demais com as pessoas. Sim, se estou transmitindo uma imagem negativa, desculpe. Dentro dessa pobre cabeça passa coisas lindas podem acreditar. Quando crescer torço muito pela minha mudança, pela compreensão das pessoas. Tenho um desafio a frente, e ele se chama mudança. Não sei que bicho é esse chamado mulher, um dia está bem, outro não pode nem passar perto que morde. TPM? Trabalho? Falta de atenção? Eis a dúvida! Só espero que isso não me desanime em aproveitar tudo de bom que a vida está me proporcionando.

A vida me prega cada peça, pra provar que sou mais do que uma guerreira. Mas porque sempre assim? Nessas horas preciso ser forte, agir com a cabeça. Sinceridade? Não queria assim! Não desse jeito e desse modo. Sei que esse post está sem pé e nem cabeça, mas são simples palavras vindas de um mega coração cansado de sofrer. É um desabafo! Talvez tudo isso foi de que eu precisasse apenas escutar uma "Boa Viagem" de quem eu tanto amo!

Torcem por mim?

6 comentários:

Elaine Melo disse...

oláaa mais nova amiga!!
Adoro fazer novas amizades...rsrsr...obrigada pelo coments lá no meu cantinho viu...e é claro que pode me seguir, aliás já estou te seguindo também!! Adorei saber que vc é profissional de educação física, tenho algumas dúvidas e vou te encher um pouco as paciências tá?
rsrsrsr...bjinhos e ótimo final de semana!!

Dany disse...

Desabafar de vez em quando é bom, faz bem... e não se sinta mal, de estar fazendo isso aqui, afinal o blog é justamente pra isso, para que vc escreva sobre o que te acontece... Ninguém é feliz 100% do tempo e não tem sempre boas histórias pra contar...
Aproveite a chance que vc sempre quis, invista em você se seja feliz!
Tô na torcida sim, viu?!
Bjos

Dri disse...

difuo, profuso, completo.

esqueceu do "confuso"... Tá.. sou loira..rs

Bom... Não se preocupe... passamos por fases tensas as vezes... Mas passa... Se passa! :)

Beijo!

Diário de Mil Folhas disse...

como disse a adriana..daqui uns dias tu vais estar rindo do dia de hoje...tem coisas que so tempo passando mesmo...

Inside Me disse...

torcendo florrrr, e voltando pra blogosfera, bjinhos pra vc

Elaine Melo disse...

oi amiga está tudo bem?
Bjosssss!!!