1 de abril de 2009

PRIMEIRA IMPRESSÃO


Gente, não sei de vocês mas esse BBB está bem chato. Tá certo que isso não é programa pra ser assistido, mas eu gosto de ver as reações do ser humano. Acho fantástico a idéia de se aprisionar e ficar com os sentimentos à flor da pele. Pra nós telespectadores não têm graça nenhuma a não ser ver um barraco, mas para os participantes é uma grande escola.
Essa edição escolheram a dedo personalidades totalmente ao aposto. E Priscila me chamou muito atenção. No começo era mais uma daquelas fúteis, ratazana de academia... e o tempo foi passado, ela mostrou e provou que mulheres bonitas também têm -e usam- o cerébro.
Nesse mundo moderno nós mulheres muitas vezes somos julgadas apenas pela aparência e esse lance da "primeira impressão é a que fica", conversa pra boi dormir. Nada é concreto, e as aparências também nos dá pistas falsas. A sentença só poder ser dada depois de saber das ações das pessoas.
O grande barato dessa vida está em "desvendar" as pessoas, em ir além do óbvio que cada um aparenta. Esse exercício sempre traz muitas surpresas (para bem e para mal) e, no geral, muitas compensações .

Meu BBB preferido? Não tenho! Só na final ver 4 mulheres já basta!

Como dizem, "Força na peruca" a todos nós!

0 comentários: