6 de abril de 2009

EM CLIMA DE PÁSCOA

Apesar de não estar entrando nem moscas por aqui, vou começar meu post de hoje desejando a todos uma ótima PÁSCOA repleta de muito chocolate, bombom, trufas e guloseimas. A proximidade com essa data tão importante me fez refletir mais quanto à minha vida... sim, deixei de pensar nos outros e tirei um tempo somente pra mim. Pensei no que eu tenho feito, em tudo que consegui até agora, os obstáculos que virá adiante e tudo se resumi assim: vontade de viver a cada segundo. Novas conquistas, novos sonhos.... SEMPRE!
As vezes me pego sonhando alto com tudo e tento captar toda energia positiva que consigo para não abalar as estruturas com as barreiras que são muitas. Quem conhece minha trajetória, sabe que não é tão fácil assim, mas desistir? NUNCA!
Muitas coisas estão acontecenco e para melhor graças à Deus, mas ainda há muito chão pela frente e o caminho é cheio de pedras. As pessoas à sua volta não desejam o seu sucesso e o melhor disso tudo é tirar proveito e obter mais experiência. Os obstáculos? Faço deles degraus a mais para a minha vitória.

Em clima de Páscoa, deixo aqui meu recado: "Nada melhor do que um sonho para criar o futuro"

1 comentários:

Tamiris Lutz disse...

Feliz Páscoa já bem atrasado então! :)
Bom, nao conheço sua trajetória mas posso conhecer daqui em diante. Meu caminho também já foi difícil, tanto por pessoas que passavam pelo meu caminho, quanto ao meu jeito medroso de enfrenta-las (qnto meu medo ai pelo mundo) ;P Hoje estou passando uma fase maravilhosa, graças a Deus - Por não dar bola pros outros e como vc, pensar em mim! Estou aprendendo muito e vendo que apenas isso vale pra tudo dar certo ;)