16 de janeiro de 2009

VIAJAR, VIAJAR...

Hola chicos y chicas ¿cómo estás?

Começo de ano é assim mesmo, todo mundo pega férias e esquece de blog. Isso aqui está deserto, por enquanto não recebi nenhuma visita esse mês =(
Mas todos devem estar fazendo o que há de melhor nessa vida: VIAJAR! Quem é que não gosta?
Há um ano atrás eu estava curtindo uma prainha com my family aqui no litoral de Sampa mesmo. Coisa boa. Aquela brisa, aquela maré... quanta saudade... saudade até mesmo dos cabelos secos.
Sou apaixonada por praia, e desconheço pessoas que não acha o mesmo. Já vi gente que não gosta do sol, da areia, da água fria... mas não gostar do visú que só uma prainha de categoria nos proporciona, nunca vi. Esse final de ano para matar a lombriga, tivemos que andar 300km pra ir a praia, e detalhe, ficamos somente um dia, ou seja, 600km só pra sentir a liberdade. Depois veio a saudade junto com a pele descascada, afinal, nem perdi tempo para o protetor, isso leva alguns minutos e nosso tempo era curto.

[Praia do Cassino - maior do mundo/225km]

E agora, qual será o menu pra esse ano? Espero que todos aproveitem muito e que voltem a visitar meu blog!

2 comentários:

Inside Me disse...

oi queridaaa, fériassssssssssssssssssss, é tudo de bom.com.br ^^ mas eu nem vi o litoral esse ano ainda =( porcaria #%$#%$#¨&¨& mas eu vou \o) bjão pra ti!

Simone Morais disse...

Olá Marcelinha! Pior que é isso mesmo. Viajamos e esquecemos esse mundinho aqui! hehe! Eu já estou de volta à vida real e postando minhas histórias no blog... Foram boas histórias de verão. Realmente, não há nada melhor que viajar.

Beijos pra vc!