27 de janeiro de 2009

RAZÃO DE UMA VIDA

Confesso que já desisti várias vezes desse blog e como podem perceber estou demorando muito para postar algo novo. Mas felizmente ainda encontro nele uma razão de deixar minhas angústias, minhas felicidades, minha saudade. Aqui, sei que muitos não lê, aliás quase ninguém lê isso, mas me sinto bem. Só pelo fato de eu estar me expressando, falando o que sempre fica entalado, me alivia, me dá uma sensação de "ufa!"
Entro sempre no google procurando coisas novas pra fazer, pra ler... perca de tempo, pois isso aqui não têm nada de útil a não ser ficar horas conectada no messenger e atualizando o orkut. Não que eu só fique nisso, mas em meia hora eu consigo ver as notícias, consigo ver charges e até vídeos no youtube... depois não tem escapatória a não ser saciar o vício de orkutear e jogar papo pro ar. Então, postar aqui deixa minha cabeça ocupada, pensando no meu dia, nas minhas atitudes e fico horas elaborando um texto, deixando definitivamente esses vícios de lado por pura concentração. Se têm uma coisa que odeio é que me interrompa quando estou empolgada com algo.
Entonces não têm como abandonar meu mundinho, só pedir férias várias vezes ao ano.

Mudando de pato pra avião a jato (faz tempo essa!), o BBB9 tá uma... uma... uma... ah, uma nem sei o que . Já está perdendo a graça, apesar das poucas vezes que parei pra olhar, nada de lá me agrada. Os participantes não são marcantes, alguns um poucos engracinhos (vulgo pessoas forçadas) , outros não fedem e não cheiram, outros abusados até demais, como se fosse bonito a vulgaridade feminina. Mas tá bom, o mundo está moderno e porque não o BBB? Falta apenas uma edição de troca troca de casais (se é que esse não irá ter)... já têm até a mulher salada de fruta (aberração total de todas as outras juntas). Pra quem é o prêmio? Têm uma pessoa alí que identifiquei muito, Josi... pelo fato de ter mostrado maturidade, sinceridade nas atitudes e por ter que aguentar aquele chiclete o dia todo... Agora o resto, simplismente é resto dos restos.

Boa semana a todos! E vamos que vamos!

1 comentários:

Simone Morais disse...

Sabe, também me sinto assim... O meu blog é o meu refúgio muitas vezes. É onde eu desabafo tudo o que passo todos os dias. Conto os meus momentos felizes e tristes para mim mesma, por mais que ninguém passe lá pra ver por muitas vezes. Mas é onde deixo registrado tudo o que tenho vivido. É uma forma de deixar vivo tudo o que tenho passado. Também tenho estado ausente ultimamente, nao tenho postado quase nada... Mas não deixo ele pra trás! hehe! De vez em quando dou uma passada lá e conto alguma coisa...

beijoos!