9 de janeiro de 2009

2009

"Adeus ano velho, feliz ano novo!". É assim que minha vida começa este ano: bye bye as energias negativas de 2008 e boas vindas as positivas que 2009 me prepara. Aliás o ano já começou recheado de emoções e haja emoção. E também com uma pequena dor nas costas, afinal já inicio apagando as velinhas.
Pra quem pensou que eu estivesse abandonado o blog, se enganou ... apenas estava curtindo minha folguinha ao lado das pessoas que amo.
Imaginem uma pessoa que fica um tempão longe do noivo, ele chega, fica um mês de férias e logo em seguida se vai pra ficar mais um ano do outro lado do mundo ... não é mole não!
E outra, imaginem uma pessoa que sempre conviveu somente com uma irmã, em meio de brigas mas também de muita amizade, e essa irmã resolve se casar bem na entrada do ano? Pois bem, solamente com meus "véios" em casa.

Isso só é o começo de muitas outras coisas que irá acontecer... Aguenta coração!

------------------------------

> Respondendo o meme que ganhei da Suelyn Morais . Valeu querida! É o seguinte: nele vou ter que contar 6 coisas aleatórias sobre mim. Tarefa não muito difícil. Vamos lá.

1. Quando criança, meu sonho era ser aeromoça ou trapezista;
2. Pra mim, as melhores praias são do litoral norte paulista;
3. Sou apaixonada por crianças, e elas me adoram também;
4. Sou fanática pelo Barão Vermelho e até participei de um programa da MTV com eles;
5. Não consigo dormir sem antes verificar se as portas do armário estão fechadas;
6. Tenho pavor dos barulhos de roujões e estouro de champagne e bexigas.
------------------------------

0 comentários: