14 de novembro de 2008

SENTIDO DA PALAVRA VIDA

Sabe, uma coisa eu aprendi dessa tal VIDA ...
*Não devemos fazer coisas boas apenas em ocasiões especiais, eu pelo menos tento me divertir ao máximo. Faço sempre as coisas que acho bacanas quando dá vontade, não me importando se alguém vai me achar louca.. *Não devemos economizar sorrisos apenas para pessoas que gostamos, embora elas os mereçam a cada minuto, eu sorrio para todo mundo mesmo que não seja correspondida. *Não devemos mais guardar as melhores roupas e as melhores fragâncias para eventos finos, eu uso-as quando me dá vontade. *Não devemos ter vergonha de dizer qual estilo de música gostamos, eu canto minhas preferidas alto e em bom tom, sem ligar se estão gostando ou não. *Não devemos ser mesquinhos e achar que temos razão em tudo, eu tenho minha opinião, mas compreendo e respeito as dos outros. *Não devemos culpar Deus por todos nossos erros de percurso, eu sei do Seu valor e agradeço-O sempre por estar ao meu lado.

É assim que achei o verdadeiro sentido da palavra VIDA e eu sou muito feliz! Tudo é imprevisível, não sei quando vou partir e muito menos quando vou deixar de sorrir... o que sei é que quero ter aproveitado cada segundo.

4 comentários:

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Meninaaa ... é isso ai! Gostei de ver! paraece que a gente pensa igual. penso assim, como você e isso é muito bom, faço o que der vontade e digo o que eu quero e ngm tem nada haver com isso, o que importa é como eu me sinto! Sorrisos, tbm adorooo distribuir por ai! ;D

beijos Ameii ... posso te linkar ???

Camilla disse...

Oi Marcela,
Que gracinha esse teu canto. Gostei muito!!

Obrigada pela visita e já está linkada =)

Beijos

Inside Me disse...

ai aodrei aqui tb \o), só não gostei desas letrinhas xatas pra postar ¬¬' tira por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr :D
obrigada pela visita, vc escreve muitíssimo bem, parabéns!!!!!!!!! yzy

Nise disse...

eu brinquei de barbe até mues 14 anos kkkkkkkkkkkkkk.Mais as versões que es´tão aprecendo barbie fada, sereia, peixe etc...eu não gosto.