13 de novembro de 2008

MUNDO COR-DE-ROSA

Tá bom vai, eu admito... tenho meus 20 e pouquinho anos e ainda sou fascinada pela boneca mais linda, mais charmosa, mais inteligente e mais tudo do mundo! Minha "mina" com 25 guerreiras está guardada há mais de 7 anos em cima do armário e de lá eu não tiro tão fácil antes de minha sobrinha completar 10 anos. É um crime ver barbies sem cabeça, toda rabiscada e o pior, sem roupas!!!

Se têm bazar de calçado, bazar de roupa, bazar disso, daquilo... porque não um bazar de barbies!? Quem souber de algum me avisem!

2 comentários:

Anônimo disse...

eii mah vc faz um texto polemico e depois vem e me posta essas coisas pra quebrar o gelo hahahahaha
soh vc msm, tii conheço negaaa!
eu tb amo barbieeee

Abduzido!? disse...

auhsuahs

Nunca vih um bazar delas naum...

^^
se euu avistar corro aki pra avisar tah??
uahusha

passa lah:
http://blog-do-vandeco.blogspot.com/