12 de novembro de 2008

BOTANDO OS PINGOS NOS "IS"

Pessoal vou esclarecer as dúvidas sobre MINHA opinão e tentar escrever em português, já que no post anterior escrevi em grego. Pois bem...
Não estou defendendo circo com animal, pelo ao contrário, quando escrevi aquele texto falando sobre o assunto, quis dizer que precisa ter mais fiscalizações do que punições, e uma classe mais unida para defender o que é tradição. Se algumas pessoas não sabem, a classe circense anda desunida nessa batalha, e uns viraram casacas. Taí minha revolta!
Aquela conversa que existe de tirar o animal do seu habitat e toda aquela parafernália não convêm ao caso. A minha indignação é que um probleminha está se tornando um problemão! Se fosse só problemas de animas em circo, poderiam até fazer críticas construtivas, mas tem rodeios, tem brigas de galos, tem casaco de peles... ou será que isso pode!?

Ah sim, eu estou completamente enganada mesmo. O que não pode é uma cultura milenar criar forças e lutar por seus direitos. O que não pode é ver famílias que ganham dinheiro da arte como sobrevivência, o que não pode é contrariar as ONG´s.
Isso que não pode, as outras coisas pode... é engraçado ver um touro se remoer de dor, é engraçado ver bolsas de jacaré, é mais engraçado ainda é ver os "tradicionais" bancando os vitoriosos numa campanha ridícula!!!

Lamentável...

Me desculpem pelo tom irônico,infelizmente é assim que estão agindo quando se fala no assunto. E se nem certos falsos circenses estão ligando pra questão, quem sou eu pra ficar "brigando" sozinha neste pobre blog.

0 comentários: