29 de novembro de 2008

MEME

Recebi um meme da Jemimma e aqui está. Obrigada pela indicação querida!!!

É o seguinte, têm que relacionar 8 coisas que gostaria de fazer antes de partir desta pra uma melhor. Depois tem que: * Convidar 8 blogs amigos pra responder também. *Comentar no blog de quem nos convidou. *Avisar os blogs convidados da “convocação”. *Mencionar as regras.

Minhas respostas:
1- Ficar sempre por perto das pessoas que amo;
2- Casar com meu princípe encantado;
3- Construir um acampamento na praia;
4- Escrever um livro de romance sobre minha vida;
5- Montar um circo escola para atender as comunidades;
6- Tirar minha cidadania italiana;
7- Promover um super show do Barão Vermelho;
8- Aprender a gostar mais de mim

Blogs escolhidos: (foram sorteado entre os que visitam meu mundinho, ok?)
A vocês: um grande abraço!!!

4 comentários:

Simone Morais disse...

Olá! Bem legais os seus desejos! OOh, eu postei exatamente o mesmo meme dias atrás, por isso não vou fzr novamente, ok?! Mas obrigada pela indicação!
bjos!

Suelyn Morais disse...

Olá Marcelinha,
Obrigada pela indicação.
também penso em fazer um livro sobre minha vida, deixar para as pessoas algo que possa fazer com que elas lembrem de mim e ao mesmo tempo aprenda um pouco com as felicidades e com as trsitezas que vivi.

BeijoooO

:)

Nathállia Motta disse...

é isso que eu digo pra todos ;)
mais é já to babando!rs
boto a mão na barriga, fico torcendo junto com ela pra ser menina!rsrs
ah mudei o visu do blog depois vou ti add nos meus favoritos linda =D
AMEI A foto :)
beejos

(ah ela tem um blog)
http://isachaveirinho.blogspot.com/

Bandys disse...

Oi Marcelinha,

Das suas respostas me identifiquei com algumas, rsrsr

Adorei sua visita e claro volte mais vezes, eu voltarei tambem.

Um domingo de paz

beijos