30 de novembro de 2008

O FIM DO MUNDO TÁ CHEGANDO...



TPM: pior que bomba atômica, giló com quiabo, elefante voando!

Só quem têm TPM sabe o estrago que isso pode causar na vida. E pra mim ela vêm e vêm "braba", não é frescura como a maioria (homens) acham. A coisa é séria mesmo!
Estranho porque antes não tinha, mas de uns tempos pra cá se acordo chutando as paredes, cara fechada, não dou nem sequer um "bom dia", me sinto como Rogério Skylab em o "matador de passarinho", odeio tudo... até mesmo essa MERDA de cachorro do vizinho que está latindo aqui que nem um besta... pode ter certeza que a minha "inimiga" chegou.
A solução pra isso eu não sei, os homens não sabem e muito menos os estudiosos no assunto. O que sei é que hoje eu tô mandando todo mundo ir "lavar as tetas com ki-suco" e visitar o capeta, isso eu tô!


Ei, alguém têm um chocolate pra me dar?

6 comentários:

Deza disse...

Huahuahuahua ai amiga, eu entendo EXATAMENTE o que você quer dizer... é muito ruim mesmo... Mas uma hora passa... ou não hauhauhauhua
Eu vou te acompanhar a partir de agora flor e obrigada pela visita ao meu blgo! Beijão

Ananda V. Sgrancio disse...

meu Deus . Sei bem com é isso . Ngm me aguenta quando estou nesses dias .

EOIOEOEIO'

Melioras (?)

beeijo , sucesso

http://anandavs.blogspot.com/ [att agrinha]

tamy martini disse...

Gostei do teu blog, favoritei. Bah, TPM é foda mesmo. E quando ela pega, sai de perto todo mundo, porque a gente manda mesmo tudo à merda. O ruim é quando nem mulher mesmo nos suporta quando estamos assim. Eita bixinho complicado de lidar.

Simone Morais disse...

kkkkkkkkkkkkkk! É assim mesmo! Homem não tem nem idéia, mas a gente sofre sim (e eles tbm com nosso mal-humor!)
Adorei essa postagem! Muito engraçada, apesar de "triste"! aieheaiheaihe
Bjos!

Simone Morais disse...

Ah, qto à viagem, tô indo amanhã pra Brasília pra o Congresso Mundial de Engenheiros e estudantes de engenharia ^^ Nada fácil ter de largar tudo por uma semana bem no fim do período na faculdade e viajar... Qdo eu chegar, vou chorar com tanta coisa acumulada! kkkkkkkkkkk!
Bjos!

Carol Carneiro disse...

Oi, Marcela! Adorei seu recadinho que deixou no meu bloguito! E sempre que quiser, pode "invadir", viu? será sempre Bem Vinda! Adorei seu blog tbm e achei a mais pura verdade esta postagem sobre TPM! Muito legal!
bjs: Carol Carneiro