3 de fevereiro de 2009

HÁ MOMENTOS...

Há momentos em nossas vidas que parece que o mar não está pra peixe. PQP! (forma mais educada de se dizer "vá tudo a merda") E é nesse exato momento que passa aquele filminho na cabeça, cenas de todas as coisas que você um dia quis e não consegui... aquele tão sonhado intercâmbio na Itália ... aquele desejo de viver um pouco só, de ser independente ... aquela vontade louca de largar tudo e mudar de vida completamente ... vontade de dar um basta nas coisas que me machucam por dentro.
Pois bem, essas sensações acontecem comigo quase sempre. Mesmo cansando de desejar "energias positivas" a todos, quando o assunto é minha pessoa, eu infelizmente tenho essa mania incrível: botar a cabeça no travessiero e pensar... pensar... pensar e pronto: toc.. toc ... Bem-Vindo a famosa "deprê"! Não que eu não seja feliz e que não corra atrás das coisas, pelo ao contrário, eu tenho tudo o que é necessário e mais um pouco: Família, Amigos (embora parecem "despresente" estão sempre pronto a ajudar), Barão Vermelho, um emprego perfeito, formada numa área que amo de paixão e um namorado que sonhei... Reclamona, eu? Sim... e de barriga cheia, mas sou perfeccionista com a vida. Ás vezes parece que eu a quero como em uma novela, com aqueles finais felizes!

Há momentos que preciso ficar só, com a cabeça no travesseiro e curtir a fossa! Boa noite... dormem bem, porque pra mim a noita vai ser lonnnnnga

Ah antes que me esqueça, "energias positivas", sempre!

5 comentários:

Unknown disse...

Seu final feliz ainda vai chegar. Ainda não acabou a história não? ;) Falows

Unknown disse...

Que nada. Tem sido um prazer.

Meu blog oficial é esse aqui www.megafone-mental.blogspot.com

Se quiser passar lá fique à vontade.

Loira e Morena disse...

Ahh eu tbm sou assim, minha vida pode estar otima, em perfeita sintonia, mas há sempre um momento q eu quero mudar uma coisinha, por mais insiganificante q ela possa ser, talvez eu tbm seja um pouco perfeccionista com a minha vida.
Confesso q esse texto me fez pensar, pensar, pensar..rs

Beijaooo da Morena!

Simone Morais disse...

Aaaaaah, isso acontece comigo também! Noooossa, quantas semelhanças eu encontro contigo! Parece que fui eu que escrevi esses teus textos! hehe! Porque vivo exatamente certos momentos q vc vive e entendo perfeitamente o que se passa contigo agora...
Mas posso dizer que são apenas momentos, que logo passa e que coisas boas sempre surgem quando menos esperamos!

beijooooos!

Dany disse...

É como diz aquele ditado: "casa de ferreiro, espeto de pau". A gente deseja tudo de melhor pros outros, sabemos dar os melhores conselhos, mas qdo se trata da nossa própria casa, do nosso interior, não sabemos como agir, e nem por em prática aquilo que dizemos aos outros!
Vc não é a única! Bem vinda ao clube!
;)

Bjos e melhoras!