18 de outubro de 2008

MAS A VERDADE É...

Hoje vou postar uma música que fala TUDO o que o Brasil está passando nesse momento! Confesso que estou morrendo de medo, mas também estou aprendendo cada dia mais a ser forte com essas situações. Afinal nem sempre é como a gente gostaria que fosse!
As pessoas conturbadas estão deixando de dar valor ao profissional PSICÓLOGO, de bater um papo, falar o que aflige, e a coisa é séria. A cabeça comanda o nosso corpo, e se não formos centrados, maduros e conscientes dos nossos atos, das nossas fraquezas, das nossas ansiedades, dos impulsos, tudo se volta contra e não adianta falar que o "diabinho" falou mais alto.Problemas, estresses, todo mundo têm...
Inteligente e sábias as pessoas que conseguem encarar isso numa boa, em paz! Não podemos deixar tudo na mão de Deus depois que acontece uma tragédia e culpa-lo pela situação. Temos que seguir adiante e tentarmos decifrar todos os sinais que a vida nos proporciona. Um passo errado pode ser crucial, mas repito, inteligente e sábias as pessoas que conseguem voltar atrás e acabar tudo numa boa. Sendo assim, Deus estará sempre ao lado!


CONTROLE REMOTO
(Frejat e Paulo Ricardo)

Eu queria te falar de paz, de amor
De filosofia
De cinema, de pintura, de música
E de poesia
Eu queria te abraçar e te proteger
De todo o mal
Reescrever a história e as notícias
Do jornal
Fazer um photoshop na realidade
Deletar toda miséria e a maldade
Mas a verdade é
Que não há como fugir
Temos que aprender a ser fortes,
meu amor
Fortes
E a lidar com as coisas da vida
E da morte
Se eu pudesse mudaria o mundo
Na televisão
Com um toque no controle remoto
Aqui na minha mão
Tanta morte, tanto crime nesse mundo
Desigual
Se eu pudesse acabaria com as guerras
Ao trocar de canal

0 comentários: