17 de agosto de 2008

FALTA DE TEMPO

O que ser isso: um blog abandonado por 10 dias?
Mas não é só aqui não, de uns tempos pra cá parece que tudo está ficando abandonado em minha vida e a TPM veio pra me dizer isso.
A correira da faculdade e do TCC estão me deixando louca. Falta de tempo com a família (Sogrinha não esqueci de você não!), falta de tempo com os amigos, falta de tempo com meu cantinho, falta de tempo comigo mesma e ainda probleminhas com o coração. Quanta falta de tempo.
Como dizem, "tá ruim mai tá baum". Vivendo e aprendendo. Errando e se danando.
A única coisa boa é saber que a natação, o meu esporte preferido, mandou bem nas Olimpíadas e até com direito a medalha. Menino esforçado esse César Cielo, futuro brilhante.

Ahh FELIZ DIA DOS PAIS bem atrasadão por sinal! Mas vocês, pais, merecem ouvir isso todos os dias! E vamos lá Brasil... nem tudo está perdido... e coragem Marcelinha!

0 comentários: