7 de agosto de 2008

MINHAS FÉRIAS INEXISTENTES

Vou elaborar meus planos de férias pro ano que vêm, porque esse foi difícil. As aulas começaram a todo vapor e mal pude encostar minhas cócoras no sofá. Como eu queria estar num momento de ócio, naquele sossego do urso e com aquele pensamento “droga, passou rápido, ainda estou cansada”.

Hora de acordar...
Tarde...bem tarde! Colocar o relógio pra despertar e depois colocar no alarme pra ficar apitando de meia em meia hora...Essa sensação de que têm mais meia hora pra dormir é muito boa!Finalmente criar coragem para tomar um rumo...espreguiçar, pensar na vida, rolar no edredom e botar os pés no chão.A única dúvida cruel é se toma o cafézinho ou espera mais meia horinha pro almoço.

Almoço
Hora de arregaçar as mangas e ajudar minha mãe na cozinha, com aquelas comidas exóticas, bem temperadas que adoro inventar. A sujeira depois fica por conta do meu véio, alías não há mulher que aguente um homem aposentado, sem ocupação, não é mesmo!?

Sessão da Tarde...
Dar aquela deitada básica no sofá e assistir "Vídeo Show" ... depois ir num locadora de vídeos e alugar os filmes mais inúteis e sem noção tipo "As férias de Mr. Been", pra ver se inspira e faça com que os outros dias de férias sejam criativos. Andar de bike (apesar de estar em férias, exercício físico faz bem). Uma sugestão boa é tomar um açaí, de preferência com banana depois da pedalada. Um passeio no shopping também não é nada mal.

Depois das 5 e meia
Se estiver batendo perna por aí, hora de voltar pra casa... só não vale assistir “Malhação”, que coisa precária! Que tal ligar pros amigos que não estão em férias e contar as vantagens de uma lady com um mês de férias? Inventar história é uma boa, tipo convidar pra tomar um chopp como se não lembrasse que a pessoa não está de férias! Ah, checar os e-mails, ler recado no orkut e nem passar perto deste blog, afinal pensar no que escrever é desgastante... mas é por uma boa causa: MINHAS FÉRIAS.. vocês irão entender.

Hora de Jantar
Ah sim, esse momento aqui em casa é sagrado e bem familiar. Costumamos jantar em restaurantes, comer porções em barzinhos e por aí vai. Então hora de entortar o caneco com aquela cerveja importada ou até mesmo com aqueles drinks de frutas vermelhas. Ohh delíciaaa!!!

Noitona
Dormir? O que é isso mesmo? Agora sim é hora de assistir o filme, com um balde estupidamente cheio e claro acompanhado com aquele guaranazinho estupidamente gelado. Depois disso deitar na cama, pegar um livro ou viajar nas idéias, pensando no que fazer no dia seguinte de férias.

Eita vida ocisosa ein!? Magavilha! Pior do que isso é saber que ainda tem gente vagabundeando por aí...

0 comentários: