18 de agosto de 2008

HOMENS DECENTES QUEREM MULHERES DECENTES

Aqui está eu envolvida com meus pensamentos e essa é a minha conclusão do dia de hoje: HOMENS DECENTES QUEREM MULHERES DECENTES.
Quem for contra levante o dedo, mas antes deixe-me explicar.

Sempre no meio de uma rodinha, até mesmo em meu ambiente de trabalho, vêm sempre uns e falam: "Olha só a fulana, que rebolado"... "nossa, ela está muito tesuda hoje". Academias é um bom exemplo pra analisar o tipo de mulheres: têm aquelas que executam o movimento errado, morre de dores nas costas mas não deixa de dar uma empinada, outras que vivem deixando a toalha cair na frente dos homens ... outras e tantas coisas vulgar e não feminina acontecem lá, que a gente morre e não vê tudo!
Não sou contra e nem afavor de mulheres que sabem todos os motéis da cidade, das que usam calça branca sem calcinha, de sexo no primeiro encontro. A verdade é que os homens decentes ficam num cantinho só analizando se as mulheres são do tipo "namoravel" ou só uma aventureira, uma nota de 10lão que se gasta em um único dia. A conversa rola solta e se você não for muito MULHER, bye bye romance verdadeiro.
Liberdade e Libertinagem apesar de ser meio parecidos, não têm nada a ver. Cada um têm a sua individualidade, mas cabe a um fazer o seu próprio caminho, sem perder seus valores e princípios. Isso serve para todas as mulheres e homens decentes, afinal de que adianta ter uma sociedade que apunhala tanto a mulher, se os homens gostam disso?

Só sei de uma coisa: se eu nao me valorizar, quem é que vai fazer isso?

0 comentários: