1 de agosto de 2008

SANTO CARTEIRO!!!


A campainha toca, minha mãe foi atender...era do correio.
- Senhora Marcela Zaratini?
- É daqui mesmo!
- Essa encomenda é dela. Assina aqui, por favor!
- Sim (assinou e devolveu o papel)
*Era um livro que estava esperando*
- Ahh têm mais essa carta.

Nesse momento estava no meu quarto, escutando minha mãe conversar com o carteiro, super ansiosa pela chegada do livro. E junto veio um envelope azul com um cartão vindo diretamente da França. Tremedeira nas pernas, coração acelerado e olhos cheios d´água. É essa a reação que sempre fico com as surpresas gostosas que só meu amor sabe fazer.
Existe coisa melhor do que isso?
3 anos que se resumem nisso: compreensão, carinho, amizade e muito amor.
....
Mudando um pouco de assunto, mas que não foge muito do comentário acima... hoje é aniversário de 112 anos de Bauru, minha terrinha querida. Apesar de ser a cidade internacional do buraco, apesar de nunca ter opção de lazer, apesar de ter o menor shopping, apesar dos pesares... é aqui que mora as pessoas importante de minha vida, é aqui que nasci, cresci e continuo sobrevivendo. E foi exatamente aqui, que há três anos atrás apareceu um tal de circo Mundo Mágico do Beto Carrero e o restante da história não preciso nem contar, já falei no começo do post =)

Saudações a todos, bom final de semana!

1 comentários:

Anônimo disse...

three years? ohhh my God!
Parabéns amada amiga, que outros aniversários venham à tona. Seja feliz ao lado dessa pessoa que v/c tanto se dedica e tanto ama.
E parabéns Bauru, cidade do sanduícheee!!!