28 de julho de 2008

AMO O JEITO....

Sou uma pessoa extremamente romântica. Sim... eu amo ser assim emotiva e frágil ao mesmo tempo, amo ser sincera, fiel e amiga. Amo esse meu jeito de chorar em todo filme de romance, de acreditar que existe um amor para cada pessoa (afinal como dizia minha avó, toda panela tem sua tampa). Amo lutar pela pessoa que gosto, e de aceitar nessa pessoa que eu tanto amo os seus defeitos. Eu amo o meu amor. Amo sentir saudade, e saber que quando eu menos esperar ele vai voltar. Amo fazer planos.
Amo sonhar, amo a natureza, amo assistir desenho com a minha sobrinha, amo a música, a poesia, o circo, a arte! Amo andar de mãos dadas, de fazer bagunça, da dar risadas, do brigadeiro de panela, da brisa da manhã, da chuvinha de segunda a tarde, da sessão pipoca, da novela das 7, das voltas no quarteirão!

... Para mim os melhores momentos estão nas coisas simples da vida! Quando estamos apaixonados isso se torna lindo, saudável, perfeito e essa é a graça de amar. Só quem amou um dia viu a vida perfeita.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo esse teu jeito amiga de ser ;]