16 de novembro de 2012

MEU CASAMENTO

Foto: Obrigada a todos pela presença, pelos presentes, mimos e elogios. Com tanta energia positiva não têm como não estar/ser feliz. Que Deus continue nos abençoando sempre!

Hoje é um dos dias mais feliz de minha vida. Meu casamento. É muito bom olhar para trás e ver o quanto já passamos, o quanto já sofremos e o quanto já superamos. Esse dia tem um significado muito precioso para nós dois. Hoje estamos mais maduros, mais confiantes e muito mais amigos. O relacionamento para dar certo tem que ter cumplicidade e companheirismo e nós acima de tudo, somos assim, amigos. 
Logo mais irei dizer "SIM"...  sim pela nossa felicidade, sim pelas nossas conquistas, sim pela nossa persistência e sim pelo nosso amor que se mantem firme igual uma rocha há 7 anos.
Eu te amo... minha vida!

0 comentários: