9 de janeiro de 2012

FÉRIAS - LITORAL NORTE/SP

Como é bom estar de férias e o melhor ainda curtir uma prainha na presença de pessoas especiais pra fechar com chave de ouro esses 15 dias de folguinha. O Litoral Norte de SP é realmente fantástico, e posso estar equivocada, mas na minha humilde opinião, creio que lá se encontra a orla mais linda do país. Praias pra todos os gostos: crianças, adolescentes, idosos, baladeiros, reservados, pobres, ricos, enfim, têm espaço pra todo mundo. Mas como tudo que é bom dura pouco, cá estou de volta a rotina.

Pra ficar na lembrança, vale deixar registrado esses dias intensos em meu Mundinho nas praias de São Sebastião


1 comentários:

Priscila Gomes disse...

O litoral de sp é lindo mesmo mas eu prefiro minha terrinha Ceará ;) beijos linda adorei seu mundinho!