8 de novembro de 2010

NUNCA ESPERE NADA DE NINGUÉM...

... Simplismente conheça o outro e apenas FAÇA!!!

Esperar é projetar algo que existe em mim para o outro, mas como diz o velho ditado "ninguém é igual a ninguém". Esperar que o outro tenho atitutes semelhantes a mim é garantir uma passagem rumo ao fracasso. Infelizmente nessa vida quase nem todos nascem com o bom senso, com a sensibilidade, com o "feeling" que temos de sobra. Esperar atitudes de pessoas destas pessoas é deixarmos de fazer um grande papel e sair de cena. Nessa vida o melhor a se fazer é aprender. Aprender a entender os outros, aprender que nem todo mundo é o que se parece ser, aprender com os erros, caso ao contrário, decepção na certa.
A melhor maneira é olharmos para nós mesmo e tentar nos modificar a cada dia, de nada adianta esperar por lucros e fama, simplismente a solução é: BRILHE.

2 comentários:

Millena disse...

brilhe brilhe brilhe
sucesso cada vez mais a ti
beijos

Juliana disse...

Ás vezes, temos certas atitudes para proteger pessoas que admiramos porque achamos que elas também nos admiram... Nem sempre isso é verdade! Muitas vezes, as pessoas que mais queremos bem são as que nos decepcionam mais fundo... e pior do que isso, ainda descobrimos que essas pessoas não têm a capacidade de admitir que estão erradas, porque estão muito preocupadas consigo mesmas e se amam tanto, que não conseguem amar ao outro. bJUsss