10 de novembro de 2010

MAIS UM DESABAFO


Tem dias em nossa vida que tudo parece dar errado, o espellho não está a teu favor, as pessoas não te respeitam, o sinal fecha bem na sua hora... Mas de repente, num passe de mágica, as coisas começam a dar certo. Impressionante como vivemos nesse turbilhão de reações negativas e positivas, altos e baixos. Ontem eu estava blaster cansada e muito chateada com algumas coisinhas. É fogo ser tão rápida de racíocínio assim, pegar as coisas no ar, acabo me chateando fácil e pra piorar bati o dedinho na quina da porta, doeu horrores. Nem o Casseta e Planeta conseguiu me tirar uma risada. Mas enfim, hoje já estou totalmente tranquila e cantando aquela musiquinha do Pe. Marcelo Rossi "O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo" como me alivia, me acalma. Hoje estou acreditando em meu pontecial, pensando mais um pouco em mim. Hoje estou analisando minha trajetória e percebo o quanto sou capaz de ser feliz. Tenho tudo nessa vida pra ser feliz, mas o que será que impede? Nada! Apartir de hoje nada irá me impedir de ser FELIZ.

0 comentários: