8 de outubro de 2010

SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA

Parte do meu dia convivo com crianças. Meus "peixinhos" não param, tem energia para mergulhar, saltar, brincar ... brincar... e brincar. Quer coisa melhor do que essa: brincar !!!
Dia das Crianças esta chegando e me faz recordar de uma parte de minha vida que sem duvida viveria de novo. Como é bom ser criança.

Estava me lembrando aqui que sempre tinha um plano de fuga. Dizia que ia sair de casa, arrumava uma trouxinha, batia a porta do quarto e saía gritando "Nunca mais vou voltaaaar". Entrava numa caixa de papelão (meu carro) dava umas voltas no quintal e voltava. Era sempre assim: o plano perfeito! Tinha vezes que armava uma tenda de lençol no quintal e dizia que ia morar fora de casa. Pegava uma panela e enchia de legumes e arroz cru, achando que aquele pouco era essencial para sobreviver por muito tempo. Santa ingenuidade. E assim os dias iam passando, a criatividade e o mundo de imaginação a solta mais ou menos o que acontece no quintal dos Backyardigans.

Bom de crinaça todo mundo tem um pouco. Ainda preservo traços fortes: adoro cafuné leitinho com nescau antes de dormir, cabelo preso estilo maria chiquinha... continuo apaixonada por barbie e brinquedos cutes... amo desenhos animados, roupas coloridas... e o principal: durmo abraçada com ursinho de pelucia.

Feliz Dia das Crianças a todos!!!!

1 comentários:

Laise disse...

lindo post, como passou o dia das crianças? um bjaoo