10 de março de 2009

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, MINHA VIDA!

Hoje a felicidade veio através do meu toque polifônico "Por Você" e de uma voz do outro lado da linha. É nessas horas que todos os problemas do trabalho, ataques de ciúmes, raiva da fulana, ódio da beltrana desaparecem num passe de mágica, ou melhor, numa batida acelerada do coração. A gente acaba sentindo mais saudade e se emociona com belas palavras de quem realmente se importa com a gente... e cadê os problemas? Bye, bye!
Obrigada por me ligar uma, duas, très... vezes ao dia só pra se certificar de que eu tô bem. Me dá uma dorzinha e uma vontade de chorar só de tentar entender o que o destino planeja. Mas como todos dizem: "bola pra frente... o que tiver que ser, será".
Desculpa se, às vezes, eu sou muito realista, mas eu só quero que depois da esperança, venha beijos sinceros de amor. Infelizmente, há coisas que a gente não controla, a gente só aceita... e posso dizer a todos: a distância é uma merda.
Não fique com medo de nada, de ninguém e nem do futuro. Tu é a principal causa da minha felicidade. Perto de ti, o resto é simplismente resto. Chega a doer só de pensar um dia sem a sua companhia. Apesar da distância vêm a certeza que somos pra sempre.

EU TE AMO

Barão Vermelho - Por Você

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindoooooooooo *-*
amei esse filme tomara q tenha final feliz ^^

ll
*

Simone Morais disse...

adorei o texto =)
e... "no fim, tudo dá certo"
^^

;***

Suelyn Morais disse...

É sempre bom perceber que somos importante para alguém!

BeijooO