11 de novembro de 2008

NÃO EXISTE PANELA SEM TAMPA

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
(1 Coríntios 13:7)


O casamento estava tão fora de moda que Santo Antônio não aguentou ficar de cabeça pra baixo e ouviu as preces das encalhadas. Tanto é que já fui em 3 casamentos no ano passado, outros que aconteceram agora e muitos outros que virão também.
Confesso que nunca tive uma vontade de casar como estou agora, nesse exato momento. Mas não pensem vocês que isso é uma "vontade momentânea". Tudo isso é porque encontrei uma pessoa que vale a pena. Vovó já dizia: "não existe panela sem tampa" e eu particularmente não estou no time das frigideiras. Dizer um "sim" no altar perante a Deus e a todos não é apenas pensar no presente, é firmar um compromisso, uma lealdade, uma fidelidade e acima de tudo uma amizade pro resto da vida. Sim, pro RESTO DA VIDA!

Crises, brigas vão existir, mas o amor sempre irá prevalecer, parece conto de fadas. Aliás é uma conto de fadas pois há poucos casamentos que dão certo e me admiro aqueles que casaram por amor, pra vencer na vida, na saúde e na doença. E é por isso que estou escrevendo sobre isso em meu blog, para parabenizar meus pais, pelos 26 anos de casados... principalmente a minha mãe pra aguentar o meu véio. Convivendo com eles, principais fontes de minha inspiração, vejo o quanto vale a pena se entregar no amor. Amo vocês! Que esse amor que os uniu se multiplique a cada dia.

Post dedicado também aos pombinhos que vão juntar as escovas de dentes: Alessandra-Marcos, meus primos Fabinho-Clara, e minha irmã Marcinha-meu cunhadinho Lúcio. Que sejam muito felizes!

2 comentários:

Brenda disse...

que lindinho :*
shorey -q

Reginaldo Mercês disse...

Nossa gostei de mais do seu blog ,de verdade é muito bom... quase não conssigo vir aqui pois seu perfil esta como indisponivél, mas fiz muito bem em ter procurado mais e ter vindo aqui ... gostei do que vi...
E claro muito obrigado pelo seu comentario lá no poder da escrita. Obrigado mesmo...Todos nós os autores de lá ficamos contentes com teu comentário. es bem vinda para voltar mais vezes ... o que vou fazer aqui...
E não podia deixar de dizer de que eu adorei o vidéo do filme "Um amor para recordar" o filme e maravilhoso... e que isso não e briga não e muito lindo :)
bjossss

http://uniaodepalavras.blogspot.com/