26 de novembro de 2008

CHÁ DE LINGERIE


Essas noivas estão ficando cada vez mais frescas e moderninhas, não acham!? Na época da vovó e da mamãe era chá de cozinha, agora só se ouve falar em chá bar e chá lingerie. No meu vou querer fazer o "chá de chá", além de ser leve e muito barato, pelo menos dá pra enfiar em qualquer gaveta e tudo certo, sem contar que acaba rápido e não fica aquela coisa "encardida" no armário por mais de 10 anos. Ou também "chá de dinheiro"... só não me venham com aquelas notinhas do banco imobiliário.
Falando em tapoer, ainda bem que tiveram idéias mais criativas, afinal qual é a graça de ganhar um cortador de tomate, um pauzinho pra mexer suco, um porta bombril? Qual seria a utilidade de um descascador e cortador de ovo cozido? Ou então de um rolinho para tirar bolinhas brancas da roupa? Porque no último que fui, até isso a noiva ganhou! Sem contar das brincadeiras caretas. Já imaginaram ter que ficar vendada e ir descobrindo esses presentinhos super "legais". Isso sim é um mico daqueles. "Que legal é um abridor, êêêê!!!" Realmente é muito legal ganhar um abridor.

Ao invés dessas coisas, porque não substituir por calcinha, sutiã, camisola, porta-cerveja, espetos pra churrasco, vinhos... etc, etc, etc... Garanto que irá ter mais utilidade, e quanto as brincadeiras com a noiva, é simples, só entrar no contexto do chá, usar e abusar da criatividade.
Nessas ocasiões irmã da noiva têm sempre seu papel de decoradora, estilista e animadora. Sempre sobra pra mim, mas a diversão é garantida!

7 comentários:

Hasso disse...

É realmente, acho que ninguém gostaria de ganhar um abridor...

Gostei mesmo do texto.
Acho que deveriamos era dar as coisas que realmente as pessoas vão usar.

http://desastregrafico.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente abridor é complicado. ;) Passeando por aqui moça. Gostei do que li. E vc gosta de Teatro Mágico! Melhor ainda. Volto aqui mais tarde. ;) Falows

Marcelo disse...

Espero que minha futura esposa não seja uma noiva assim hahaha
Ótimo texto!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Oii, tem um MEME pra ti lá no meu blog!
Dá umaa passadiinha lá e vê! beeijo ;**

Michelle Gontijo disse...

realmente. ngm merece abridor!
vc escreve muito bem :] não pare nunca. ameeei

Beijos

Daniela Filipini disse...

Haha, adorei a ideia dos presentes.
"Calcinha, sutiã, camisola, porta-cerveja, espetos de churrasco, vinhos..."
Adoraria ganhar isso ^^ hehe
Gostei daqui (:

Suelyn Morais disse...

Oi Marcelinha, também adorei seu blog.
Vou lincá-lo no meu para que sempre eu possa te visitar e saber do que anda passando no seu mundinho.

Adorei o texto!
Nossa imaginação pode realizar muitas coisas que vão além dessas besterinhas para presentear as noivas, afinal que utilidade tem um paliteiro, um abridor de lata.

BeijooooO

:)