6 de outubro de 2008

SEGUNDONA "BRABA"

Não têm nada pior do que o relógio despertar as 6 da madrugada e ouvir aquela chuvinha gostosa, sentir aquele friozinho e logo pensar: "acabou-se o que era doce, tenho que levantar".
Vontade de ficar mais um pouco na cama, vontade de quebrar o maldito despertador, vontade que chegue logo sexta. Meus pensamentos de segunda são sempre esses, a espera ansiosa do final do semana, pra ter aquele momento de ócio.
E pra ficar um pouco melhor, já acordei com a notícia estampada no jornal: "Bauru terá 2º turno". Que coisa mais broxante, isso é sinal que terei que aguentar até o final do mês essas propagandas eleitorais ridíííículas e ainda ter que escolhar qual dos dois é "menos" pior pra cuidar da minha amada terrinha.
E não acaba por aí, minha monografia totalmente atrasada, professor pior que Bin Laden fazendo um certo terrorismo (nessa altura do campeonato tudo é sinal de terrorismo, principalmente ela, a segunda-feira!) e pra completar a rua de minha casa, que por sinal é mega movimentada, acaba de ser mão dupla para desafogar o trânsito da avenida principal. Ou seja, só vou votar no candidato que fizer um heliporto pra mim de presente!

Segunda-feira realmente é triste, ainda bem que faltam apenas 2 horas para terça. Que chegue logo sexta, peloamordedeus!

0 comentários: