7 de outubro de 2008

HOTEL 4 ESTRELAS

AEE POST DE NUMERO 50 !!!!! HOTEL 4 ESTRELAS ... vejam so o porque...

Dizem que tatuagem é feita por algum significado, mas não me prendo a nenhuma idéia. Pra falar a verdade eu fiz totalmente ao contrário, primeiro porque estava na "moda" e outra sempre tive vontade de fazer. Comecei com uma estrelinha no pulso, aquela igual da Gisele Bundchen, e depois por achar ela tão solitária, optei por fazer mais três atrás da orelha. E no total ficaram 4 estrelinhas, sendo assim, uma representando cada membro da minha família (meu pai, minha mãe, minha irmã e minha sobrinha), já que precisa de um siginifcado esse é o que melhor encaixa. Pensando por outro lado, ode ser um sinal de conquista, igual aquelas usadas nas Forças Armadas para simbolizar uma batalha vencida, ou as que têm na camiseta da seleção brasileira, representando as medalhas. Mas também, se preferir, pode me considerar um hotel de 4 estrelas, que em breve será 5,6,7.. tudo depende da quantidade de filhos que eu estiver e o quanto o tempo me deixará mais maravilhosa [que pensamento mais egocêntrico!].
Não que eu não seja criativa, mas eu tenho muita afinidade com estrelas, passo horas olhando no céu, viajando. É tão bonito, tão radiante!
Antes que alguém me pergunte, não sou judia não, minhas estrelinhas não são o símbolo de Israel e muito menos algum ritual para satanás, comunismo entre outras definições, isso é o pentagrama.
Dizem também por aí que essa atrás da orelha é sinal para identificar lésbica, mas vêm cá, não é a tatto que vai dizer o carater e a preferência sexual das pessoas, não acham? Eu sou totalmente tranquila em relação a isso: EU PREFIRO HOMENS! aliás o meu homem! [Que saudade do meu baixinho! Que chegue janeiro logo! Te amo amor!]

Bobagem pura esse lance de significado. Fiz porque estava afim e ponto final.

1 comentários:

Anônimo disse...

eii maaaa me acabou de rir com vc hehehehe ;) só vc mesmo pra falar uma coisa dessas hehehehehe
te adoruuuuuuuuu