3 de outubro de 2008

GUSTAVO BORGES

"Várias vezes eu acordei às 5 da manhã para treinar e me perguntava: "É isso mesmo que eu quero?" A última coisa que eu queria era pular numa piscina fria, às 5h30 da manhã. Mas nunca perdi um treino por falta de vontade. Podia estar cansado, ter dormido mal à noite, mas eu sempre ia treinar. É nesses dias que surgem os campeões. Enquanto outros resolvem ficar dormindo, você está lá buscando mais uma chance de melhorar.
Os dias não voltam atrás."

Taí um cara que eu admiro muito: Gustavo França Borges!

Quando eu colecionava aquelas revistinhas teen "Querida" e afins, sempre vinha umas enquetes pra falar quem você achava o mais gato de todos. As minhas opções sempre eram essas
ator: Fábio Assunção; cantor: Paulo Ricardo; atleta: Gustavo Borges.
Minha paixão por ele é bem antiga, digamos que desde meus 10 anos quando ele fez um bum na natação do Brasil! Apesar de ser um cara presença, ele é muito mais do que aquele comercial do danete danone (quem é que não gostaria de uma piscina daquelas, ein), ele é um super profissional, com muita dedicação e amor ao esporte.
E hoje, felizmente faço parte dos professores credenciados pela Metodologia Gustavo Borges - MGB. E pude conhecer essa figura de perto, e provar que tudo que eu achava dele desde minha infância, continua. Pois ele é simplismente O CARAAA!!!

[Mês passado no lançamento da MGB
na academia Saúde & Cia]

TÍTULOS – Medalhista Olímpico de natação – 04 vezes. Recordista brasileiro em medalhas Pan-Americanas – 19 vezes. Recordista brasileiro em medalhas da Copa do Mundo – 31 vezes. Recordista Mundial de natação - 04 vezes

Preciso dizer mais alguma coisa!? Pra sempre campeão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que amiga + chiquetosa, + famosa e + linda que eu tenho ;P
Trabalhar com junto com esse gato não tem preço, isso deve pelo seu esforço e pelo seu carater profissional minha amiga! Sucesso em tua carreira

Anônimo disse...

Além de inteligente é campeão e gatissimooo!!!

ele é completo!!!!
aiiiii se ele cai na minha rede kkkk

Anônimo disse...

Trabalha ma MGB?
Aqui na minha cidade, Ourinhos têm, e é um sucesso. Parabéns!!!!!!!!