17 de julho de 2008

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA

* Se eu nascesse homem, ia me chamar Danilo. * 4 anos atrás, antes de cursar Educação Física, estava pensando seriamente em fazer Publicidade e Propaganda. * Enquanto minhas amigas do colégio queriam ser médicas, advogadas.. sempre sonhei em ser aeromoça ou trapezista. * Já fiz curso de teatro e me revelei uma ótima atriz. * Sou tímida e chorona. (apesar de disfarçar muito bem) * Escrevo com facilidade textos dissertativos, sempre fui uma das melhores alunas em Redação. * Gosto de usar saias mas nunca fizeram um modelo que fique bem em mim. * Sou uma boa cozinheira, adoro inventar receitas. * Gosto de desenhar mas até minha sobrinha de 4 anos ganha de mim neste quesito. * Balada? Não rola um barzinho não? * Tenho mania de limpeza.* Pagodinho de vez em quando é bom. * Gosto que me contrariem desde que tenham razão, mas rara as vezes dou o braço a torcer. * Meu guarda-roupa é um arco-íris. Cores como cinza e marrom raramente se encontra. * Adoro dançar, apesar de ter perdido o rebolado.* Não ligo muito pra moda e nem pra cinema. * Sou apaixonada por crianças.* E louca por aventuras.
.

0 comentários: