24 de julho de 2008

ESFERA DE AÇO

Será que brasileiro é só bom de bola?
Negativo! O Brasil é o maior exportador de globistas do mundo. Sim, globo da morte... aquela esfera de aço onde motos ficam fazendo suas peripécias, com aquele barulho ensurdecedor.
O Globo da Morte apesar de ser criado nos EUA em 1904, veio para o Brasil na década de 30 com o italiano Guido Conci e arte se tornou puramente brasileira.A atração pode ser vista nos grandes circos, em campeonatos e feiras de motocross. Lá fora a maior atração é nos cassinos. Não há ninguém no mundo inteiro que não tenha ficado sem piscar com a atração. É contagiante! Cada segundo uma surpresa, e no final, aquela sensação de alívio, de "vocês conseguiram".
Quando falo desse assunto, logo me emociono, pois quem conhece um pouco de mim, sabe a importância que esse tal de Globo da Morte têm em minha vida. Coisas que só o coração entende. Ou vocês estão pensando que namorar globista é fácil?
Confesso que aprendi a admirar e a olhar com outros olhos. E cada dia, cada espetáculo, com o coração na mão, rezo por todos esses guerreiros.

(Turnê Grécia -2006)

É isso aí meninos, parabéns pela coragem!

2 comentários:

Anônimo disse...

não tinha uma pessoa menos complicada pra vc se enroscar não?
kkkkk brincadeirinha Marcelinha.... vocês 2 são lindos, adoro vocês!

Anônimo disse...

Q. namorada + fresca vc !
eu acho tudo de bom globo é o q. + gosto no circo .
Tu deve ficar doida de namorar um doido :P
Seu porte é de trapezista sabia ?
bj sumida , saudades ...