23 de julho de 2008

ENQUANTO ISSO... NO SOSSEGO DO URSO




Eu acho que virei um urso e nem me dei conta, só está faltando sair pêlos, crescer a orelha e aumentar alguns quilinhos... Estou hibernada (ou seria paixonite mesmo?), literalmente no "sossego do urso"... Uma preguiça toma conta de mim que chega até dar amnésia (seria isso uma doença?).
Não vou negar que tenho um certo espírito preguiçoso por natureza e quem é que não gosta de ficar fazendo exatamente nada? Bom, mas 90% disso se deve ao fato de não ter tirado férias e nessa época estar trabalhando em dobro, nos finais de semana não se tem nada pra fazer nesse buraco. Tem um barzinho aqui, outro ali... Mas nada que me empolgue a sair da toca.
No sábado, queriam me carregar pra um agitinho... fala sério... essa baladas nunca mudam. Tô fora... isso é completamente fora de cogitação!
Se é pra fazer algo diferente, tudo bem! E foi aí que meus pais me convidaram pra ir numa festa Julina da Igreja... digamos que aquilo parecia mais um museu (pessoas com menos de 60 anos não se encontrava no recinto) mas foi divertido, com direito à quadrilha da boa idade, guloseimas e claro, boas risadas.

No final quem teve que dirigir foi eu, o bafômetro aqui está pego.

* Fotinho meio ambígua, mas o ursinho não está procurando nada não, está é igual a mim, num momento de preguiça...

1 comentários:

Anônimo disse...

" Fotinho meio ambígua, mas o ursinho não está procurando nada não, está é igual a mim, num momento de preguiça..."

Será que ñ? Qm procura acha *Rs*