9 de julho de 2008

AS GAROTAS DO BRASIL JÁ NÃO CABEM NO PLANETA

Brasil... país do futebol, carnaval, belezas naturais e mulher bonita. Podem falar o que quiser, mas o Brasil ganha disparado no quesito mulher bonita, espécie rara em extinção. É tanta mistura, tanta beleza, enfim, uma elegância que só nós temos. Infelizmente ainda existem aquelas que querem ser americanizadas iguais coca-cola.
Mas hoje estou aqui para defender a minha espécie, pois nós mulheres não só conseguimos igualdade de direitos, como em alguns casos mostramos até mais competência. As mulheres brasileiras são as mais inteligente, as mais batalhadoras e as mais cobiçadas. Taí a nossa miss Brasil atual Natália Anderle que não me deixa mentir. Com certeza será a Miss Universo.

Aqui está a minha homenagem com um vídeo que fiz de minha amigas há um tempão atrás. Negras, brancas, amarelas, japas... enfim, brasileiras, minhas amigas queridas. Adoro vocês.


0 comentários: