12 de junho de 2008

VOCÊ É O ÚNICO...




...que faz meu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo.

Sabe aquele dia que você sai por pressão, não muito animada, mais que todos te "obrigam" a sair para você se distrair? Então, e foi exatamente assim que eu conheci o amor da minha vida! E tive a certeza de que nada acontece por acaso. Com direito a todos aqueles sintomas de paixonite a primeira vista: frio na barriga, coração acelerado, tremedera da cabeça aos pés... Mas garanto que é muito bom, quem ainda não sentiu, por mais que demore, um dia aparece!
Por mais longe que esteja, a distância entre nós não existe, pois como diz o velho ditado: "O fantástico da vida é fazer dos pequenos instantes grandes momentos".

Eu sou totalmente a favor de provas e loucuras de amor. Acho que com mundo globalizado, com a facilidade de acesso aos meios de comunicação,o romantismo está perdendo a essência. É tão bom receber cartas, flores e até mesmo um simples gesto de afeto, de abrir a porta de um carro.
Hoje aconteceu um fato curioso, um rapaz tentou invadir a escola para pedir a namorada em casamento e foi detido. Isso que é homem de coragem! Com certeza foi a maior loucura de amor que ele já fez pra ela e valeu a intenção apesar das consequências.
Feliz Dia dos Namorados pra mim, e pra todos!

5 comentários:

marcinha_zara disse...

AIii tiii lindooooo

Anônimo disse...

Feliz dia dos namorados miiigaaaa! Tudim de bom, mtas felicidades. Que vcs continuem assim um exemplo de amor. Te adoroo!!!!!!

Anônimo disse...

hmmmmmmmmmmmm q romance
lindos mah

Anônimo disse...

parabéns para o casal +++ perfeito de todos. adoro vcs.

Anônimo disse...

Marcelinha e Roger