13 de junho de 2008

Sexta -feira? Ufaa!!!



Esse dia é tão esperado que chega a dar prazer em levantar, ir a faculdade, trabalhar e voltar pra casa. Sexta apesar de muitos entrar em crise "corujística", pra mim é um ótimo dia pra botar as pernas pra cima, e fazer exatamente N-A-D-A !!!

Ah antes que eu me esqueça, Viva Fernando de Bulhõe, vulgo Santo Antônio. Quem ainda não teve a sorte de encontrar a alma gêmea (isso não me incluí, estou muito feliz com meu príncipe) ainda dá tempo... procure uma estrela no céu, faça um pedido e boa sorte. Só não vale afogar o nosso querido santo num mísero copo d´água!

Bom final de semana a todos, que eu vou continuar aqui com minhas pernas pro ar e se caso passar algum sapinho por perto, BEIJO-O, nunca se sabe o que pode acontecer. Mas se passar um gato preto, CORRA... apesar do dia ser festivo, infelizmente é sexta-feira 13.

0 comentários: