23 de junho de 2008

AMIGAS POR ACASO

"Pode ser que um dia o tempo passe... mas, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará."
(Albert Einstein)

As meninas ao lado são bem diferentes uma da outra: uma é loira, outra é morena, outra é ruiva, outra é castanha. Uma mora em Aracajú/SE, outra em Ribeirão Preto/SP, outra em São Luís/MA e outra roda pelo Brasil inteiro. Uma gosta de balada, outra de reggae. Uma é namoradeira, outra gosta de gastronomia. Uma é advogada, outra é artista, outra é bióloga e outra é turismóloga. Uma chama Sabrina, outra Tatiane, outra Juliana e outra Letícia. Mas ambas têm dois únicos pontos incomuns que as tornam iguais: msn e circo.
Sim, CIRCO pelo simples fato dessa arte ser tão mágica e fazer com que me aproximasse de pessoas assim, com histórias digamos que quase iguais, mas que não vêm ao caso contar. E MSN, onde tudo começou. Amigas virtuais, que ainda não conheço, mas que vivem presentes em minha vida.
Afinal está aí a pergunta que todos têm curiosidade em saber: dá pra confiar em pessoas que a gente só se vê por trás da tela? Garanto que é 99% arriscadíssimo, mas ainda sobra o 1%, o qual eu fui privilegiada e conheci verdadeiras amizades.
Através da simplicidade das brincadeiras, das conversas informais, dos momentos de descontração, algumas vezes longas e outras bem rápidas, o elo de amizade foi crescendo... crescendo... crescendo... e hoje já posso dizer que não consigo ficar muito tempo longe, principalmente quando me encontro preocupada, ansiosa, confusa... somente o simples fato de conversar com uma delas, já me sinto melhor.
Mas tomem cuidado com amizades virtuais, não vão sair adicionando todo mundo. Nem sempre as pessoas têm a mesma sorte que eu, e bota sorte nisso! Obrigada meninas, amo vocês. E espero em breve conhece-las.

"Pode ser que um dia tudo acabe... mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre."
(Albert Einstein)

0 comentários: