24 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA...TÊM CHANCE?

Na última copa do mundo, Dunga foi criticado por não convocar Neymar, Ganso e Pato. Agora, Mano Menezes está sendo criticado por convocá-los. Alegam que os craques não estão "amadurecidos" para assumir a responsabilidade. Afinal, o que o povo brasileiro quer??? (Juliana Campoy)
Na verdade o povo brasileiro é muito bitolado e tudo o que a mídia diz é "amém". Os grandes culpados disso são esses jogadores que estão com a cabeça virada só para os holofotes e não se concentram no que estão fazendo... falta raça, vontade... são os melhores do mundo porque a mídia prega todos os dias e acabamos acreditando que é verdade. Neymar, Ganso e Pato ? Sem eles é ruim e com eles é pior ainda. Mas pra "todos" eles são a salvação.   Acho que quem chuta a bola pra lua e ainda quase derruba um astronauta não deve tal mérito.

Não preciso nem comentar o jogo contra o Paraguai... lamentável. O bom é que disso tudo tiramos uma lição: "É elano que se aplende", não é mesmo?

1 comentários:

Elaine Melo disse...

É amiga ...triste essa seleção viu...sem comentários....rssrr...adorei a sua hstória com sue noivo...linda demais..parabéns!!!