21 de novembro de 2010

JANTAR ESPECIAL

Galera já estou há dois meses jantando salada +  refogado + um grelhado ou um atum. E não é que é bom mesmo! Vejam só a quantidade de efeitos positivos que têm surtido em minha vida além de não perder os valores nutricionais de uma refeição: me sinto mais leve, não estou enfezada (sim, meu intestino voltou a funcionar regularmente), durmo igual uma pedra e o melhor de tudo: perda do inchaço. No começo não foi tão fácil assim, fico horas dentro da piscina e isso faz com que abre o apetite, mas depois que acostumei, não consigo ficar sem. E para acompanhar um copão de suco natural ou chá verde estupidamente gelado.

SALADA CAESER
 Ingredientes1/2 pé de alface americana
1/2 pé de alface romana
1 colher (sopa) de vinagre
1 colher (sopa) de azeite
4 filés de peito de frango
1/2 xícara (chá) de queijo mussarela ralado
1/2 xícara (chá) de croutons

Molho:
2 colheres (sopa) de maionese
Suco de 1 limão
1 dente de alho descascado
1 xícara (chá) de iogurte

Hummm já estou com fomeee!!!!

0 comentários: