2 de novembro de 2010

FINAL DO ANO

Já estamos no começo de novembro e falta muito pouco para o ano de 2010 acabar. As lojas já estão cheias de enfeites natalinos. Parece que foi ontem mesmo que estávamos todos reunidos na casa da vovó para o Natal. O tempo está voando ou é impressão minha? Esses dias estava conversando com uma aluna exatamente sobre isso; quando estamos passando por um problema queremos que o tempo passe logo, mas também voar desse jeito acaba sendo ruim. Não aproveitamos, envelhecemos mais rápido e o pior quase nunca dá tempo de fazer o que realmente importa: curtir a vida. Ainda mais com o horário de verão, ninguém merece!!!
Falando em final de ano... isso me lembra férias. Nessa altura do campeonato queria estar bem longe daqui, num lugar bem simples, tipo Veneza... rs!!! Ô vida ruim, né!? Mas tudo bem, determinação e realização de metas é o que não falta para os capricornianos. Esse é um dos meus sonhos, e com certeza irei realizar!
Mas por enquanto colocar o relógio pra despertar e depois colocar no alarme pra ficar apitando de meia em meia hora, já basta...Essa sensação de que têm mais meia hora pra dormir é muito boa! E faz realmente perceber que é FÉRIAS!!!

Mudando de assunto ...
....Gostaram do resultado da eleição? Melhor botar "tiririca" na cabeça e gritar: "Pior do que tá, não fica!". Esses assuntos de política prefiro distância, primeiro que é sempre a mesma coisa: falta total de opções para mudar o país... é escolher entre o sujo X mal lavado... Infelizmente meu candidato não ganhou, alias nem entrou pro 2º turno. Não sei se isso é bom ou ruim... mãããs, bola pra frente!

4 comentários:

Andressa disse...

Máh vc continua radiante menina
grande beijo lindona

Mari disse...

menina o tempo voou mesmo! logo entra 2011, 2012, 2013 e por ai vai...

espero que dilma faça melhor para o país estou torcendo.

beijos

Elaine C. Melo disse...

oi Florrrrrrr!!! tudo bem?
Espero que sim, pois é né, voltei...hehehe...meio ate sem jeito mas voltei...espero que agora pra ficar de vez....bjo grande e vc vai conseguir sim ir a Veneza...tbm sou capricorniana e sei como é a nossa determinação!

Sônia disse...

...Mas por enquanto colocar o relógio pra despertar e depois colocar no alarme pra ficar apitando de meia em meia hora, já basta...Essa sensação de que têm mais meia hora pra dormir é muito boa! E faz realmente perceber que é FÉRIAS!!!

Eu também faço isso, talvez para "burlar" um pouco a minha correria do dia a dia. Também sou capricorniana.