23 de janeiro de 2011

CELEBRAR AS VITÓRIAS

Sabe aquele domingão que você não têm exatamente nada a fazer, aliás ninguém merece essa tal de televisão no dia de hoje. O melhor passatempo o que é? Ficar horas passeando pelos blogs, orkuts e facebooks da vida. Não sou muito fã de fazer essas coisas, mas é a melhor opção do que ter que aturar o Fausto Silva. E foi nessa minha caminhada ao mundo virtual que acabei descobrindo que antigos conhecidos já estão formados em duas faculdades, com negócio póprio, a maioria em relacionamentos sérios ou até mesmo casados, com casa, escritório, férias bacanas e o melhor; todas essas conquistas com as pessoas especiais ao lado, pelo menos é o que parecia ser nas milhares de fotos que vi.
Pensando por esse lado, paro para refletir a importância da comemoração por mais uma etapa vencida na vida. Como é bom compartilhar o sucesso com pessoas querida,  mesmo as pequenas conquistas. É maravilhoso poder gritar, chorar, abraçar e encher-se de energia para os desafios novos que irão surgir. Uma das formas mais belas de sermos reconhecidos por nossos méritos é juntar toda aquela galera que sempre foi importante e passar momentos únicos. Isso fortalece, revigora a alma. Por isso abraço e festejo junto com todos pois sei que eles também estarão na arquibancada da vida torcendo por mim.

Uma ótima semana a todos! Sejam felizes, sempre!!!

4 comentários:

Flávia disse...

Má você é perfeita!!!!!!! Lindo seus textos... sou sua super fã!!!!! Te adorooooo!!!!! Beijos da Flá

Elaine Melo disse...

é verdade é ótimo poder curtir as alegrias com quem a gente gosta....bjossss!

Juliana disse...

Olha eu aqui... Estava aqui à toa, pensando na vida, quando resolvi dar uma passadinha no seu blogger, depois de mais de um ano longe dele! Quanta coisa mudou em sua vida nesse período, né? Fiquei impressionada! bJUs fica com Deus

Amanda Paes disse...

Que gostoso é passar esses momentos ao lado de pessoas especiais e ver o quanto elas são importante em nossas vidas.

Beijos doces