13 de setembro de 2010

"QUEM FALA O QUE QUER... "


Aposto que vocês completaram a frase mentalmente: "... OUVE O QUE NÃO QUER!".
Esse ditado popular é um dos meus preferidos, pois diz tudo! É muito fácil falar o que quer, e é muito difícil escutar o que não quer, não é mesmo? É falta de noção pura, nem sempre escutamos coisas que gostariamos de escutar. Tem pessoas que acham que podem chegar e falar o que vêm na "cachola oca" e o pior, do jeito que quiserem... Pra mim não funciona! Atitude de gente derrotada, melhor dizendo: f-r-a-c-a-s-s-a-d-a. Na verdade esse tipo de pessoa não olha o próprio rabo... e que rabão graaaannndeeee!
A reação do ser humando diante de uma situação dessas pode ser diferente: umas ficam caladas, engolem os sapos, outras revidam logo na "lata", colocam a pessoa no seu devido lugar. Pra todo argumento há sempre uma resposta. Tá certo que é dever de todos ter educação, mas quando o sangue sobe... Ninguém está disposto a ficar ouvindo opiniões fúteis, falsidades ideológicas o tempo todo. Pessoas assim são chatas e desagradáveis. Sei que ao invés de revidar, é melhor passar a ignorar... mas um dia a casa caí...

.. se é que já não caiu!!!! ... Marcinha, tô contigo e não abro mão!!!
Pronto falei!!! Apenas um desabafo...

4 comentários:

Inside Me disse...

tem q falar, menina, saenao a gente explode... bjs

Ana Paula disse...

Oi, seu blog tb é mto fofo! Obrigada pelo comentário e por me seguir...
Tb estou te seguindo!
Bjo

PAULA OLIVEIRA disse...

Eu concordo plenamente com você. Poxa, que história é essa de nos dizerem tudo o que pensam, sem levar de volta tudo o aquilo que pensamos a respeito deles?
Justo por justo rs...
Adorei vir aqui, estou te linkando lá no Escritoteca, ok?
Beijo grande! Vou voltar!

Fabi Vanelli disse...

Também gostei do seu blog...
Ja estop te seguindo
bejo