1 de setembro de 2010

HOJE É MEU DIA!!!! VIVA!!!

1º de Setembro - Dia do Profissional de Educação Física - Parabéns pra mim, pô!

Hoje estava pensando em como minha profissão tomou novos horizontes. Antes, uns 15 anos atrás nem se passava em minha cabeça ser professora de Educação Física. Nunca tive uma inspiração no colégio que me dissesse "nossa, vou ser que nem esse cara!" ... meus professores tinham aquela péssima mania de jogar a bola e mandar "se virar", as meninas obviamente eram sempre prejudicadas então o melhor jeito era trocar figurinhas ou ficar chupando o dedo. Mas graças a todos os santos que esse quadro mudou, pelo menos, melhorou bastante. Hoje já têm vários tipos de recursos para deixar as aulas criativas, dinâmicas e a galera da Educa só está crescendo. Um campo de estudo que estou me aprofundando bastante é atividades circenses, apesar do longo estudo de quase 3 anos para realização de meu tcc não parei por aí não, já apresentei meu trabalho em jornadas científicas e continuo fazendo vários cursos referentes ao assunto, aliás aqui em casa tenho meu próprio "personal circus" (meu noivo) que me dá toda a base da parte prática. Como é bom fazer o que a gente gosta e melhor ainda é quando se encontramos em uma área e podemos ter o apoio de muitas pessoas.

Quanto a minha realização profissional, estou maravilhosamente bem, crescendo cada dia mais e aprendendo muito. A coordenação de um departamento da academia me fez pensar em vários pontos chaves, principalmente no trabalho em equipe. Estou adorando a experiência!!!

Valeu!!!

E viva a Educação Física, sempre!!!

2 comentários:

JULIANA P. disse...

PARABÉNS MARCELINHA PELO SEU DIA! VC APESAR DE SER UMA ÓTIMA AMIGA É TB UMA EXCELENTE PROFISSIONAL

SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
BJOKAS

Fernanda disse...

Fico muito contente em saber que você só cresce na sua área. Muito sucesso e que você continue nessa profissão maravilhosa e com essa sensibilidade de sempre ajudar o prómixo. Adoro-te linda :)