26 de setembro de 2010

DOMINGO É O DIA!!!

Caramba, estou aqui na internet algumas horinhas tentando achar o perfil certo para os "meus" candidatos mas tá difícil. Seria tão mais simples ter uma lista em quem não votar, do que ter que ficar rindo sempre das mesmas piadas e vendo as mesmas figuras de sempre. Domingão está chegando, momento decisivo mas por trás, mais da metade da população indecisa.
Temos que acreditar num Brasil melhor, mas como? O nosso país é o retrato total da falta de cultura e educação, alicerces que o povo infelizmente não tem. Candidatos iguais ao Tiririca irão surgir e o resultado? Por trás de tudo, vemos pessoas desmotivadas, sem esperanças de um futuro decente que estão entregando os pontos, jogando a toalha e elegendo pessoas que se encaixam realmente ao perfil de Brasília. Não estou aqui para criticar o candidato, mas sim por uma questão óbvia de que será eleito não como forma de piada e sim de protesto. Hoje em dia não se vota mais consciente, se vota pela popularidade. Se pegarmos o CV de todos os canditados o que veremos é mais falam do que fazem.
Talvez aposte no Partido Verde pela questão do ecodesenvolvimento, e por não ser de esqueda X direita, e sim um partido á frente, preocupado com o meio ambiente. Pelo menos nas cidades aqui do interior de Sampa os prefeitos dos PV estão fazendo uma boa estadia, novas empresas sustentáveis, novos empregos, apoio a cultura. Já tá de bom tamanho!

Bom final de semana galera, que eu continuarei aqui em busca de meu candidatos.

5 comentários:

Palhaço Rogerito disse...

amor vota no tiririca rsrsr bjs te amo muito.

Rê Thuler disse...

Ahh está dificil escolher os candidatos, mas o importante é votar com consciência e responsabilidade. Quem vota em palhaço, palhaço é.

Obrigada pelo coment no meu blog.;
beijiinhos

Flor de Lótus disse...

Excelente postagem a respeito das eleições... Pena que muitas pessoas não pensam assim!
Beeeijos

Aline Camilo disse...

concordo muito com seu texto.
parece que no Brasil não existe eleitor consciente.
Cada um pensa no individual, e o coletivo que se lasque.
também tô achando bem difícil de arrumar alguém em quem votar.

lindo blog.
beeeeeeeeeeeeeeeijos
sucesso

marcinha_zara disse...

Gordinhaaa voltiiiiii rsrsrsr