3 de julho de 2010

VAMOS MARCAR??? VAMOS MESMO!!!

Se não chover amanhã com certeza sai sol, mas...E SE FICAR NUBLADO??? ... se ficar nublado o time de confiança do Dunga perde, aliás ninguém avisou a ele que o Felipe Melo é o pior jogador do campeonato italiano? Bravíssimo tchê, brilhante decisão!

Mudando de pato pra avião a jato... vejam se vocês se encaixam a essa situaçâo que quase sempre acontece comigo: Andando na correria, você olha para o lado e encontra um velho conhecido. Batem um papo blaster rápido e termina o encontro com a famosa frase: "Vamos marcar (pra sair)", e o amigo responde: "Vamos mesmo"! aí você completa com: "Qualquer coisa eu te ligo"! Se despedem e você continua na sua corrida diária.
Conclusão da história: nunca marcam nada! Primeiro que depois do "tchau" você se dá conta de que não faz a mínima idéia de qual é o telefone do amigo. E segundo, seu amigo concordou em marcar algo, mas também não fez questão de dar o fone dele e nem de saber o seu. Dizem por aí que há uma maldição milenar presente na conjunção dessas palavras. Quando elas são pronunciadas juntas, as forças cósmicas se unem com força total pra impedir que aquela "marcação" aconteça. Então o melhor a se fazer é nunca dizer essas palavras se quiser encontrar alguém. Só diga isso quando for convidado pra aquele programa furado que você não está nem um pouco a fim. Aí, convicto, encha o peito e diga: "Vamos marcar!!" Ou outra opção de resposta: Eu não vou, vamos?
Se você lendo esse post, encaixou no perfil, então bem-vindo ao grupo dos enrolados! Ou dos simpáticos! Ou dos prestativos! Ou dos sem assunto! Bom, seja lá qual for a melhor definição para esse vício horrível... infelizmente é igual pum, não têm como segurar.

1 comentários:

Dani disse...

Nossa, seu blog é um sarro: adorei e estamos te seguindo, eu e Léo!
Bjos