27 de junho de 2010

TEM QUE RIR... FAZER O QUE?

Mais um domingo daqueles pensativos e com a imaginação rolando a solta. Cheguei a uma conclusão mais do que fantástica. Vocês sabiam que a humanidade a cada dia que passa perde seus gênios. Por exemplo: Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo muito bem... rs. Engracadinha eu né!? Só rindo pra não chorar. Afinal alguém aqui já viu uma foca rindo? Essa imagem é hilária, nunca tinha visto algo parecido.

E mais uma semana começa... e começa quente. Vamos lá Brasil!!! "Give me freedom, give me fire, give me reason take me higher"... Qual será o modelito de Dunga amanhã!?

5 comentários:

Flor de Lótus disse...

Adorei seu comentário em meu blog! Já estou te seguindo também... =)
Beijos

Ana Paula Cabral , disse...

- USHUAHUHSHAUHSUHAUHUSHAUHAUH
tu é sempre gaiata assim é ? rs !
ameei o post.. haha, o blog tá shoow !
obriigada pela passadinha lá no meu =)
estou seguiindo aqui, ok ?
beeiijos ;*

Ana Paula Cabral , disse...

- USHUAHUSHUAHUHAUHUSHAHUAH
tu é sempre gaiata assim é ? rs
ameei o post, o blog ta liindo liindo *--*
valeeu pela visitiinhaa =DD
tô te seguiindo (Y)
beeiijos e abraços ;*

Ana Cristina disse...

ja estou le seguindo linda,adorei seus textos,bela criaçao,e valeu pela visita!

Renata G.F. Scarpino disse...

Oiiii !!!
Adorei sua visitinha em meu blog e adorei seu blog!!!
Já estou seguindo vc!!!
Beijão!!!!!=)