10 de novembro de 2009

SÓ RINDO...

Eu achando que a vida estava a mil maravilhas, depois de quase um ano de desligamentos de estudo, faculdade e etc e tal, meu querido telefone toca. Era minha digníssima orientadora de TCC me intimando para apresentá-lo numa Jornada Científica, é mole?
Lembro perfeitamente as palavras dela: "Querida aluninha Marcela, preparada para apresentar nosso trabalho? É bem simples, terá uma banca de professores convidados. Já fiz sua inscrição, chegue um pouco antes para pegar o material. É amanhã as 10h ok?"
"Ok o que minha filha, tá ficando doida?". Mas não teve jeito, fui totalmente intimada a enfrentar o paredão. E por incrível que pareça, depois de um ano sem estudo, o conteúdo ficou todo fixado e lógico, dei um show.

Estou começando a gostar de desafios... agora é só esperar pra ver. Quem sabe não me chamam para um Simpósio Internacional ano que vêm.

0 comentários: