12 de maio de 2009

É normal um pai ofender um filho?

Hoje uma amiga chegou toda arrasa porque escutou uma palavra de baixo calão vinda de seu próprio pai. Não sei que passa na cabeça de uma pessoa falar isso, mas a questão é que nós não pedimos para nascer e se quiseram ter filhos deviam ser conscientes dos deveres, além do material, dos deveres MORAIS dos pais para com seus filhos. Os pais devem ser amorosos, compreensivos, espelho para os filhos serem pessoas melhores, ajuda-los a superar seus problemas e não critica-los ou xingá-lo. Defeitos todos nós temos, mas é função dos pais, ensinar seus filhos como corrigir esses defeitos, e isso só pode ser feito com amor, nunca aos berros.

Não sou ninguém pra julgar, e não sei como foi a vida dele antes em questão de educação recebida. Mas vai uma dica: é pela falha dos outros que o homem sensato corrige as suas. Então nada dessa conversa de que filho de burro dá coice. Espelhe em coisas positivas e seja educado, sempre. Força amiga!

1 comentários:

Hemanoelle Teodoro disse...

Olá.. acho muito interessante seu blog... gostaria de convidala para fazer parte do meu, ja que sou sua seguidora.. abraços Deus abençoe e sucesso!!!! ;)